quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEU SIGNO: ESCORPIÃO

Olá amores!

A partir de hoje, farei um apanhado de informações sobre cada signo do zodíaco.
E para começar, não poderia falar de outro signo... ESCORPIÃO... o meu, claro!

 

Perfil de escorpião

     Signo da intensidade, da profundidade e da luta pela sobrevivência, Escorpião é o investigador do zodíaco. Nada lhe passa desapercebido, e onde temos este signo, ali mergulhamos fundo em um processo intenso de mudança e transformação, mesmo que seja ao custo de podar muita coisa - e só ficar com o essencial. Signo do elemento água, é fixo, isto é, seu papel é consolidar e estabilizar recursos, sejam materiais ou espirituais. Grande administrador nato, dono de um olhar de lince, teimoso e determinado, Escorpião é um guerreiro que procura o jeito mais certeiro de chegar até seus objetivos - e ás vezes se torna cruel e manipulador para alcançá-los. Ninguém jamais é o mesmo depois que cruza o caminho do Escorpião, cuja função no mundo é transformar, nem que seja cutucando...
     Escorpião busca um propósito além do visível, nem que seja pelo alto preço. Descontente, atormentado, o elemento água aqui se conecta com todas as linguagens invisíveis aos menos atentos: grande ledor de almas, de posturas corporais, Escorpião é o cirurgião que tem o instinto voltado para erradicar o anacrônico, o apodrecido e o inútil. E faz isso em qualquer campo em que esteja: na vida familiar, sentimental, profissional... Não é preciso esconder nada dele, pois a mera intenção de fazer isso já é sentida corporalmente pelo Escorpião. Reagindo com seu instinto a todo tipo de ameaça a seus planos ou objetivos, o escorpião avança, muitas vezes em silêncio, controlando suas expressões e sonhos, para mais tarde descansar. Desconfiado - conhece todos os males que afligem a alma humana - torna-se amargo, um pouco melancólico quando percebe até onde pode ir a fraude, a hipocrisia e a dispersão, que detesta.
     É um signo magnético, de força animal, ligado em sexo, dinheiro e poder - os três grandes temas que movimentam a humanidade desde sempre. Nesses três campos, dá lições a todos e brilha no escuro, lá onde a tormenta se instalou, para apontar o caminho que resgatará a dignidade e a sobrevivência. Chega a ser autoritário nesse seu esporte preferido de alcançar o poder, mas jamais mesquinho.
     No amor, é apaixonado, se entrega de corpo e alma, segue até o inferno com o ser amado, é possessivo, leal e crítico de si mesmo e do outro. A fidelidade é algo que ele conquista aos poucos - e a traição jamais é esquecida. A tradição astrológica sempre diz que o pior inimigo que se pode ter é um Escorpião, pois ele aguarda anos a fio até dar o bote e aniquilar quem traiu a sua confiança.
     Por estas qualidades - e defeitos - Escorpião é amado ou detestado, temido e tolerado, porque se faz imprescindível, e obriga seus rivais a "engolirem" sua presença, mesmo quando não desejam, por que sabe administrar crises como ninguém. E acaba por ser respeitado, enfim. Detetive por natureza, soma a isso uma extrema sagacidade, que o faz descobrir talentos ocultos em quase todo mundo, mas que se torna um pouco assustadora e pesada quando está triste, ferido ou desanimado. A procriação e seus filhotes são algo sagrado para este signo, que se maravilha com seus filhos a ponto de parecer ingênuo - mas é capaz de destruir qualquer ameaça a eles, nem que seja ele mesmo.


Escorpião e o trabalho

     Investigativos, ponderados e realizadores, se sentem realizados em profissões em que possam aplicar seu sexto sentido, como a psicologia, a psiquiatria, a cirurgia, a arqueologia. Por serem bons analistas, se dão bem na economia, e por saberem desvendar e administrar os recursos alheios, na administração financeira. Precisam de rotina fluida, são bons lideres, um tanto rígidos, mas dão exemplo de seu esforço. Precisam sentir a confiança e a lealdade de seus chefes.


Escorpião e o sexo

Homem
     Há uma lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. Possuidor de muita força de vontade na conquista, capaz de alcançar os píncaros da entrega pessoal, audacioso, controlado e com um forte instinto animal domesticado pela emoção complexa, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam. Mas tem um porém: ao menor sinal de afetação, desonestidade e distanciamento emocional ele se fecha, esfria, dá as costas e parte para sempre. Como é um signo de elemento água, é difícil aplicar a ele uma fórmula pronta sobre o que mais o agrada. No entanto, se você está interessado em um homem assim, prepare-se: ele quer exclusividade e é ciumento. E precisa de momentos longos de solidão.

Mulher
     A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexualizada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém. Sua resposta sexual depende da ligação emocional; uma vez feita, ela se vira do avesso. Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. Ela se esmera em mil atenções e sabe satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade intensidade e comprometimento. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.

 

Compatibilidade

Escorpião com:




Áries
Interesses em comum existem sem duvida, nesses dois signos de mesmo regente, o ardoroso Marte, planeta da paixão e da entrega pessoal. Não é uma relação fácil, mas Escorpião adora um desafio e Áries também não gosta de mesmice, então.... Pode ser um parque de diversões para ambos, no tocante a sexo e finanças. Áries precisa entender que se Escorpião não mostra tudo não significa desonestidade. E Escorpião precisa saber que Áries não suporta dramas que atrapalhem a rotina, que tem de ser simplificada. Ambos irão se dar bem em um ambiente despojado, próximo da natureza, em que possam vivenciar sua intensidade e desejo de viver.

Touro
Aqui os opostos se atraem. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros realizadores, que reforçam o jeito de ser de cada um, sem deixar de lado a fé na relação, que caminha para ser durável e confiável. Os dois precisam aprender a ser mais flexíveis e a dar razão ao outro, de vez em quando, combatendo atitudes teimosas ou ciumentas demais que podem empobrecer o relacionamento.

Gêmeos
A conversa é o grande fator de atração, união e fortalecimento desse relacionamento em que há permanentemente uma tensão surda entre esses dois signos. Tensão essa que pode ser muito criativa para ambos! Um quer desvendar o propósito essencial do que faz, o outro quer algo mais simples. Escorpião é emotivo, focado em alguns temas e sente a vida nas vísceras, enquanto Gêmeos é racional, quer saciar a sua curiosidade volúvel sobre tudo. Quando um quer o movimento, o outro quer a estabilidade do afeto. Gêmeos se cansará do ciúme e da possessividade de Escorpião mais rápido do que este pode se indispor com as mudanças de planos e variações do outro.

Câncer
Aqui temos dois signos do mesmo elemento, Água. Embora da mesma família (a emoção) são diferentes em relação a certos assuntos, o que pode enriquecer e movimentar a relação. Câncer sabe conservar e restaurar o que for preciso para manter a vida intima em paz, e Escorpião quer a paz por meio da transformação. Onde Escorpião é um eterno atormentado que se questiona o tempo todo, Câncer é mais pacato, mas pode irromper em instabilidades emocionais. Câncer libera a intuição de Escorpião para novas aventuras no mundo mais amplo. Escorpião atiça o desejo de conquista de Câncer, que se mostra sedutor e atraente a seus olhos.
Parceria fértil.

Leão
Os dois são signos da qualidade fixa, portanto são teimosos, ciumentos e possessivos, que podem se sentir atraídos um pelo outro, fascinados pelo magnetismo que exalam, mas a convivência será difícil se a desconfiança mutua inicial não for superada por altas doses de generosidade e curiosidade. Não abrem mão do que sentem, não se desapegam um do outro. O laço é forte, os problemas complicados, mas é uma relação grandiosa como eles gostam de ter. cores fortes, drama, intensidade, romantismo e sensualidade não faltarão!

Virgem
Compatibilidade oportuna para ambos! O sentimento e a profundidade de Escorpião podem nutrir e dar esteio ao desejo de auto-realização de Virgem. No amor há muita compreensão e as oportunidades de crescer são grandes. Pode ser que adotem um estilo tão crítico com relação aos outros seres mortais que se tornem uma dupla temida. Ambos se completam no nível físico e amoroso, são uma dupla fértil.

Libra
São dois mundos diferentes que uma vez tocados, parecem não se compreender muito bem. Escorpião se posiciona sempre, para o bem ou para mal, contando com suas emoções, verdadeira bussola interior. Já Libra confia no que reflete, tende a contemporizar e as vezes fica "em cima do muro" - o que para o outro signo é incompreensível e intolerável. Possessividade, cenas de ciúme e dramatizações confundem Libra, atônito e constrangido com essas demonstrações emotivas. Para dar certo, essa dupla precisará se esforçar, tentando adaptar as tendências acima a uma convivência mais equilibrada.

Escorpião
O céu e/ou o inferno, ao mesmo tempo. Duelo de gigantes, dupla indestrutível, ameaça social aos menos corajosos. Ambos se entendem tão bem que forma uma das duplas mais dinâmicas, férteis e duráveis de todo o zodíaco. Como os defeitos e as qualidades de cada um aqui são as mesmas e serão intensificadas, tudo vai depender mesmo da vontade de cada um. Sexo, romance e dinheiro são temas de ligação e poder entre ambos. Magia pura.

Sagitário
Ambos fazem parte de mundos diversos, mas se tiverem interesses comuns fora da relação a coisa pode vingar e se tornar forte com o tempo. Sagitário tem mais dificuldade de entender os meandros emocionais de seu parceiro, mas Escorpião consegue ver a vida de um jeito mais bonito ao lado do companheiro ousado e aventureiro. A atração, quando existe, é poderosa e transformadora, mas escapa ao entendimento de ambos.

Capricórnio
Oportunidades incríveis de sucesso total no encontro desses dois signos de determinação, senso de propósito e grande resistência diante das adversidades. No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida. Longas parcerias têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados. Também gostam das mesmas loucuras...

Aquário
Atração entre esses dois signos fixos existe - o difícil é superar as diferenças e conviver por longo tempo, embora o contato chegue a promover uma certa dependência mútua mesclada com rivalidade surda. O Escorpião age com o estomago, o Aquário racionaliza tudo. Um é da guerra, outro da paz. Ambos se encontram ligados nas esferas mundanas. Escorpião ensina Aquário a ser mais incisivo, determinado e a lutar por seu espaço na vida. Já Aquário ensina o parceiro a ser mais leve em casa, apostando em um ambiente arejado de troca de ideias e aberto ao novo.

Peixes
Ambos são signos de mesmo elemento (Água), portanto sentimentais, emotivos, subjetivos e voltados para seu mundo interior. Escorpião sente, Peixes adivinha, mas ambos pressentem o que está para ocorrer, o que pode ser um fator perturbador na relação, por isso precisam cultivar a objetividade e o distanciamento ao lidarem com seus problemas de relacionamento. Há entendimento e complementação em sexo, amor e visão de mundo. Parceria fértil e que pode ser durável pelo esforço de Escorpião.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTA! -> CIRCUITO ALTERNATIVO - BANDA TRIO FANTASMA 22/07/11


IMPERDÍVEL!!!



A melhor casa noturna de Lavras-MG apresenta: BANDA TRIO FANTASMA (Três Pontas-MG).
Rock 'n' roll, blues, jazz e Heineken a noite toda? Só no Circuito Alternativo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

CONHEÇA CARRANCAS-MG E HOSPEDE-SE NA POUSADA DAS CANDEIAS

Olá amores!

Hoje vou falar de turismo, mais precisamente de Carrancas - "terra das serras e cachoeiras". A bela cidadezinha do sul de Minas de Gerais, possui uma população de 4.015 habitantes (segundo o último censo 2010), está a 1.052 m do nível do mar e possui um clima tropical de altitude.
Com seus poços e cachoeiras, Carrancas atrai milhares de turistas o ano todo. Até mesmo no inverno, onde corajosos se arriscam a nadar nas águas cristalinas e gelaaaaaadas neste período. A estação mais charmosa do ano, também atrai casais e famílias que buscam o romantismo aliado à gastronomia mineira.

E para quem busca conforto e tranquilidade, euzinha, por experiência própria (rsrs), indico a melhor opção de hospedagem: POUSADA DAS CANDEIAS!
Ah, mas os conhecidos vão dizer: "é claro! A pousada é do seu primo, você trampa lá nos feriados etc e tal". E como boa turismóloga formada, com diploma pregado na parede (rsrs), eu respondo que sim! Claro! Eu não ligaria meu nome a qualquer coisa, lugar, pessoa etc.





Gente, a pousada é linda! A mais linda da cidade! Com sua arquitetura rústica, ela possui apenas 12 apartamentos para sua maior tranquilidade. O Scotch Bar da pousada tem todo um charme no inverno, sendo o único que oferece ambiente com lareira da cidade! E as cervejas variadas? Ah! Pra quem gosta de apreciar uma bela loira gelada, encontrará Serramalte, Heineken e Original. Vinhos variados também estão no cardápio! Hummm..... Cerveja, vinho.... bateu aquela fome? Não se preocupem, o Scotch Bar oferece os melhores caldos e, como carro-chefe, os deliciosos CREPES FRANCESES! Com o perdão da palavra, "é do c********"! Não é porque o Alê é meu primo não, mas o cara manda muito bem na cozinha!



 



 



Bom, é isso aí meus amores! Para saber mais informações sobre a cidade, a pousada, pacotes para feriados, valores das diárias etc, entre no site: www.carrancas.tur.br
Contato: (35) 3327-1234
Alexandre Cicarelli










Beijos e até a próxima viagem!




 
 


Ah! Já ia me esquecendo... a pousada possui rampa de acesso, sistema WIFI de internet e... VIVA A DIVERSIDADE! rsrsrs
 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

RECEITA PARA AQUECER O SEU INVERNO

CALDO DE INVERNO

INGREDIENTES
6 unidade(s) de batata média(s)
4 unidade(s) de mandioquinha média(s)
2 unidade(s) de cenoura
400 gr de coxão-mole em cubos pequenos
2 dente(s) de alho
quanto baste de sal
quanto baste de água

MODO DE PREPARO
Em uma panela de pressão, coloque o óleo e o alho amassado. Doure-os levemente. Em seguida, acrescente a carne e frite em fogo alto para não juntar água. Quando estiver dourada, acrescente todos os legumes picados e o sal. Mexa e coloque água quente o suficiente para encobrir os legumes. Deixe cozinhar por 20 minutos na pressão. Após esse tempo, retire do fogo, espere esfriar um pouco e bata tudo no liqüidificador . Se quiser um caldo mais ralo, acrescente, aos poucos, água no liqüidificador enquanto bate.

RENDIMENTO: 4 porções.


MAIS UMA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DA ROUBALHEIRA!

BISPO DA UNIVERSAL INCENTIVA CRIANÇA
A DAR BRINQUEDO À IGREJA 
Por Aguirre Talento


Uma criança de nove anos é incentivada por um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus a vender seus brinquedos e doar o dinheiro à igreja para que os pais parem de brigar. Enquanto isso, sua mãe é exorcizada no altar.  
A cena ocorreu em culto da Universal em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, e está sendo exibida em vídeo no blog do bispo Edir Macedo, fundador e líder da igreja. (...)



A necessidade de limites à liberdade religiosa
Por Marina Batista Garrett

(...) Os limites à liberdade religiosa não são desnecessários ou abusivos. Algumas religiões ou cultos, por assim dizer, praticam atos abusivos e condenados socialmente. Sob o manto da religião, algumas pessoas praticam atos ilegais e imorais com o intuito de satisfazer sua lascívia ou obter alguma vantagem financeira. Aproveitando-se da ignorância alheia, tantas outras prometem grandes conquistas ou curas milagrosas. Entretanto, fé é uma questão indiscutível, não há explicação ou qualquer parâmetro que indique o que é certo ou errado. O objeto da critica em questão não é direcionada a qualquer religião ou sua manifestação em especifico, mas sim aos atos abusivos praticados sob o seu manto.

Desse modo, o direito a liberdade religiosa, como todas as demais garantias constitucionais, deve ter certo limite sob o risco de abrigar a pratica de atos ilegais. Nesse sentido, o Supremo Tribunal Federal já se manifestou:

“A Constituição Federal assegura o livre exercício do culto religioso, enquanto não forem contrários à ordem, tranqüilidade e sossego públicos, bem como compatíveis com os bons costumes.” [6] (...)

sábado, 16 de julho de 2011

FRASES GAYS, DE GAYS E PARA GAYS!

Olá amores!

Olha só que MARAAA! Eu estava procurando uma frase legal pra postar no meu Facebook, daí achei este site com frases óóótemas! Se joguem colegas!
Ah! Algumas eu comentei! rs

Beijos a todos, todas!



“Não tenho orientação sexual, porque a nada fui orientado.
Não tenho opção sexual, porque nada escolhi.
Mas sim tenho CONDIÇÃO sexual, porque assim nasci!” (Lincoln Oms)


"Para os deficientes quebraram ruas, construíram acessos; Se for ver, os gays pedem muito pouco, pedem a sua cidadania”…
(Carlos, assessor de um deputado do Paraná, durante reunião na qual confessou que, antes, era homofóbico). Arrasou colega! rsrs

“Muitas estrelas pop gays fingem que são héteros. Eu vou começar um movimento de estrelas pop hétero que fingem ser gay.” (Robbie Williams).

"Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha." (Luis Fernando Veríssimo). Desculpem os héteros, mas essa foi de doer! Uhuuuu

“Soldados que não têm medo de armas, bombas, captura, tortura e morte dizem que têm medo de gays. Claramente, nós não deveríamos ser usados como soldados. Deveríamos ser usados como armas.” (Carta para o editor da revista “The Advocate”).

“Ser gay não é uma condição escolhida. Aquilo que não é conseqüência de uma escolha, não pode ser considerado como mérito ou fracasso. Diante de uma situação que nos é imposta, torna-se tão natural nascer hétero ou homo.” (Desembargadora dra. Maria Berenice Dias)

“Quando eu estava no exército, me deram uma medalha por matar dois homens e me dispensaram por amar um.” (Leonard P. Matlovich) Versão masculina para o mesmo problema em TLW!

“As pessoas as vezes acham que sou gay porque interpretei um gay em um filme. É engraçado. O público não acha que você é um assassino porque interpretou a um assassino, mas acham que você é gay se interpretou um gay.” (Perry King)

“A bissexualidade imediatamente dobra suas chance de um encontro em um sábado à noite.” (Woody Allen) Opa! E viva os 100%! rs

“Rótulos são para arquivo. Rótulos são para roupas. Rótulos não são para pessoas.” (Martina Navratilova) C******! Essa serviu pra você, você, você, você.... afff.... até lembrei de uma música! rsrs

“Com exceção de Deus, minha família, e meu melhor amigo Matthew Williams, a comunidade gay é a única razão de eu estar aqui hoje. Como eu poderia virar as costas para essas pessoas que realmente lutaram por mim?” (Lady Gaga) No comments... and needs?

“Meu primo é um homossexual agorafóbico, o que torna mais difícil sua saída do armário.” (Bill Kelly) Conheço vááários com o mesmo problema! rs

“Se Michelangelo fosse hétero, a Capela Sistina teria papel de parede.” (Robin Tyler)

“O respeito pelos gays não consiste em dar-lhes o casamento como um prêmio de consolação pelos dois milênios passados no armário.” (Pedro Picoito)
 
“Quando ela tinha nove anos, um menino da escola dela a atacou, dizendo que ela era filha daquela ‘bicha da televisão’. Ela o pegou pelo colarinho e disse: ‘Não vou te bater porque meu pai disse que isso lhe daria o direito de fazer o mesmo, mas vou te levar até a diretora para você contar tudo isso que acabou de me dizer’.” (Leão Lobo, em entrevista publicada na edição de dezembro de 2005 da “G Magazine”, referindo-se à sua filha adotiva.)

“O senhor é meu pastor e ele sabe que eu sou gay.” (Reverendo Troy Perry) Que bafoooo! Adorei! rs

“Todos os caras mais gostosos são gays.” (Paris Hilton, socialite americana, confessando que gostaria de namorar um homossexual.) Só você acha isso, ne... ah ta, colega! E só você quer isso... ta bom! Por experiência própria, te digo que... não vou falar porra nenhuma! E entregar o ouro assim, de mão beijada? rsrs

“Eu me lembro de um episódio de uma série onde uma personagem se assumia para o seu pai, e o pai não aceitava o rapaz. Eu tinha 8 anos na época, e fui direto para a casa e rezei a Deus (e olha que não venho de uma família religiosa) para que eu tivesse um filho gay.” (Fiona Apple)

“Se Deus me quisesse de outra forma, Ele teria me feito de outra forma.” (Johann Wolfgang von Goethe). Ele sabe o que faz!
 
“Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho: ‘Oi. Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay’.” (Robin Tyler). Kkkkkk muito boa essa! Vou adotar!
 
“A Bíblia contém seis condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão.” (Lynn Lavner)
 
“Homossexualidade é a maneira que Deus tem para que os realmente abençoados não sejam sobrecarregados com crianças.” (Sam Austin)

“Eu preferiria ser negro a ser gay, porque quando você é negro, não é preciso contar para sua mãe.” (Charles Pierce)

“A palavra ‘lésbica’ soa como uma doença. Tanto que, muitos caras héteros, acham que são a cura.” (Denise McCanles)
 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ACERTE O SEU RELÓGIO!

Para não perder a hora de forma criativa! Dá vontade de ficar só olhando!


http://www.asriran.com/files/fa/news/1389/8/16/155486_922.swf

MUITO BOA! kkk - CADEIRA ELÉTRICA

Cadeira elétrica

Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução.
O padre lhes deu a extrema-unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos participantes.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:

- Você tem um último pedido?
- Tenho. Como eu adoro forró, pagode, sertanejo, axé e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Paula Fernandes, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Moleca 100 Vergonha, Banda Dejavú, Faraós, Aviões do Forró, Exaltasamba, Luan Santana, Jorge e Matheus, e pela última vez antes de morrer, se for possível, o CD do Robério e seus teclados, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Frank Aguiar e pra encerrar, o Belo.
- Ok, tudo bem. Seu pedido será realizado - respondeu o carrasco.
O carrasco virou para o segundo condenado, e perguntou:

- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 8 de julho de 2011

EM 30 ANOS: 80% DA POPULAÇÃO MUNDIAL SERÁ BISSEXUAL

O MUNDO A CAMINHO DA BISSEXUALIDADE


   Um grupo multidisciplinar de pesquisadores da universidade de Harvard publicou um estudo apontando que em trinta anos a bissexualidade fará parte da orientação sexual de aproximadamente 80% da população mundial. O estudo publicado na revista científica Nature afirma que atualmente a bissexualidade vivenciada ou latente já é realidade para cerca de 32% da população mundial.
   O responsável pela pesquisa, Dr. Otton Basin afirma que a bissexualidade entre as mulheres é uma questão ligada a mais tenra infância, segundo ele a primeira experiência de prazer de uma mulher é homossexual. Os estudos sobre fases da erotização dos corpos dão conta que a amamentação é a relação sexual do período da oralidade, o chamado hedonismo bucal.
   A pesquisadora Diane Rodham, que é doutora em Neurologia e Sexualidade diz que o corpo humano é composto por milhares de neurotransmissores que podem ser estimulados sexualmente de diversas maneiras, mas a carga cultural que recebemos nos impede de vivenciar plenamente nosso potencial. A Drª Rodham afirma categoricamente “ser heterossexual é limitar-se a menos de 50% do que o prazer sexual pode oferecer”.
   Um dos pesquisadores envolvidos neste estudo é o brasileiro Peterson Filgueiras. Peterson possui doutorado em sexualidade humana e pós-doutorado em urologia. No capítulo intitulado “I go to give a touch to you” (Vou te dar um toque) ele discorre sobre as possibilidades de prazer por meio da massagem prostática.
   O estudo aponta que o ‘Ponto G’ masculino é a próstata. O Dr. Filgueiras por meio de estudos medindo os impulsos elétricos emitidos pelas terminações nervosas do pênis e também da próstata, revelaram que orgasmos obtidos por meio de estimulação prostática são 85,3% mais intensos que os obtidos por estimulação peniana.
   Os cientistas avaliaram que a divulgação da cultura da diversidade aliada ao acesso a informação cientifica sobre as possibilidades sexuais do ser humano farão homens e mulheres se permitirem viver uma vida sexual sem rótulos e preconceitos. Construindo assim vidas sexuais mais intensas, realizadas e plenas.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOTÍCIAS DO FUTURO - 2030

Se levarmos em conta os fatos atuais (que de novo não tem nada) esta será a nossa dura e cruel realidade!!!



FESTA DE AGOSTO - SÃO THOMÉ DAS LETRAS 2011

TÔ DENTRO!

KKKKK... ESSA TAL DE INTERNET!


QUEM VIU? - Que sirva de exemplo!

SC: moradores de Jaraguá do Sul protestam contra projeto para aumentar número de vereadores

Os moradores de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, protestaram contra o projeto de aumentar o número de vereadores da cidade de 11 para 19.
A associação de moradores e o centro empresarial do município espalharam outdoors com críticas à proposta e cobranças de melhorias na saúde, na educação e na infraestrutra da cidade.