terça-feira, 19 de julho de 2011

CONHEÇA CARRANCAS-MG E HOSPEDE-SE NA POUSADA DAS CANDEIAS

Olá amores!

Hoje vou falar de turismo, mais precisamente de Carrancas - "terra das serras e cachoeiras". A bela cidadezinha do sul de Minas de Gerais, possui uma população de 4.015 habitantes (segundo o último censo 2010), está a 1.052 m do nível do mar e possui um clima tropical de altitude.
Com seus poços e cachoeiras, Carrancas atrai milhares de turistas o ano todo. Até mesmo no inverno, onde corajosos se arriscam a nadar nas águas cristalinas e gelaaaaaadas neste período. A estação mais charmosa do ano, também atrai casais e famílias que buscam o romantismo aliado à gastronomia mineira.

E para quem busca conforto e tranquilidade, euzinha, por experiência própria (rsrs), indico a melhor opção de hospedagem: POUSADA DAS CANDEIAS!
Ah, mas os conhecidos vão dizer: "é claro! A pousada é do seu primo, você trampa lá nos feriados etc e tal". E como boa turismóloga formada, com diploma pregado na parede (rsrs), eu respondo que sim! Claro! Eu não ligaria meu nome a qualquer coisa, lugar, pessoa etc.





Gente, a pousada é linda! A mais linda da cidade! Com sua arquitetura rústica, ela possui apenas 12 apartamentos para sua maior tranquilidade. O Scotch Bar da pousada tem todo um charme no inverno, sendo o único que oferece ambiente com lareira da cidade! E as cervejas variadas? Ah! Pra quem gosta de apreciar uma bela loira gelada, encontrará Serramalte, Heineken e Original. Vinhos variados também estão no cardápio! Hummm..... Cerveja, vinho.... bateu aquela fome? Não se preocupem, o Scotch Bar oferece os melhores caldos e, como carro-chefe, os deliciosos CREPES FRANCESES! Com o perdão da palavra, "é do c********"! Não é porque o Alê é meu primo não, mas o cara manda muito bem na cozinha!



 



 



Bom, é isso aí meus amores! Para saber mais informações sobre a cidade, a pousada, pacotes para feriados, valores das diárias etc, entre no site: www.carrancas.tur.br
Contato: (35) 3327-1234
Alexandre Cicarelli










Beijos e até a próxima viagem!




 
 


Ah! Já ia me esquecendo... a pousada possui rampa de acesso, sistema WIFI de internet e... VIVA A DIVERSIDADE! rsrsrs
 

Nenhum comentário: