sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luan Santana X Usina de Fukushima


FATO VERÍDICO

Show Luan Santana em Lavras - MG
02/04/11

A filha chega em casa toda animada com suas amiguinhas, dizendo que queria ir ao show do Luan Santana.
- Pai, pai... eu quero ir no show do Luan Santana! Você compra um ingresso pra mim?
O pai , todo dedicado responde:
- Mas minha filha, Luan Santana? Amanhã tem show da Banda Pleiades no Circuito Alternativo!
- Ai pai, todas as minhas amigas vão... por favor!
- Ta bom. Mas eu não levo!
- A mãe da Mariazinha vai levar!
- Tudo bem. Amanhã a gente vai na loja comprar o ingresso.
No outro dia, o pai leva a filha na loja para comprar o tal ingresso.
Na loja, o pai pergunta à balconista:
- Por favor, você tem ingresso para o show do Luan Santana?
A balconista toda solícita responde:
- Tenho sim! Quantos você vai querer?
- Só um!
- Só um? E pra você?
O pai, que adora dar respostas sarcásticas, responde:
- Eu prefiro trabalhar como voluntário no resfriamento da Usina Nuclear de Fukushima!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

Jose Marcio disse...

Falei mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk