quinta-feira, 14 de abril de 2011

BETO RASTA EM LAVRAS! É REGGAE... É ROOTS!


BETO RASTA

Cidade de origem: São Thomé das Letras [MG]
Formada em: 2000
Estilo predominante: ROOTS

Beto Rasta, mais um filho da gloriosa Mãe Terra, como todos! A sabedoria grita pelas ruas, chegou a hora de revolucionar essa babilônia, não mais destruição, estar na natureza oh Jah é a nossa pureza, nossa terra quer brilhar prescisamos ajudar vamos todos dar as mãos juntem-se a nós irmãos!! Jah vive Rastafari I!!!

"Ai que eu encontrei um certo Senhor que me deu a mão e nem me perguntou de onde eu vinha nem pra onde ia. Só me pegou nos braços menino e me transformou, e ele está aqui, está dentro de ti, está dentro de mim, está na natureza, é a nossa pureza..."


QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES!

Somos um!! In'lakesh! Jah se Reflete em Tudo!!!
Pela paz na Terra! Por um novo ser! Pela maravilha de viver!!!

Beto Rasta mora em São Thomé das Letras, sul de Minas! Faz um Reggae de RAIZ!! E emana o amor de Jah Rastafari!!!






Nenhum comentário: