sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL FAMÍLIA!

Bom, pra começo de conversa, eu não gosto do Natal pelo simples fato de que o único significado dessa porra toda é CAPITALISMO! Comprar, comprar e comprar!
Pergunte uma criança, nascida e criada no meio católico, o que significa o Natal. A fdp vai responder: "Papai Noel! Presente do Papai Noel!" E por aí vai.
O que eu penso sobre o Natal eu já postei aqui. Caso queiram ler: http://estiloeterestilo.blogspot.com/2011/12/natal-presentes-papai-noel.html

Bom, mas para não estragar esse tal espírito natalino que todos vocês estão aí curtindo, quero desejar a todos, UM FELIZ NATAL! HO HO HO! kkk

Procurei no Google imagens, um Papai Noel legal pra decorar essa página, achei esse aqui, mas...


... logo pensei na reação da mamãe... deve ter ficado brava... aliás, deve tá falando assim: "ah não Mariana, olha só 'filin'!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Daí achei esse aqui, bem legal, né?


Daí pensei que o Alê pudesse ficar bravo, sei lá... "Qualquer semelhança, é mera coincidência!" rsrsrs

A Márcia deve ta assim: "ah não Tadeu, olha isso!" ou assim: "Olha só Tia Rosa, a Mariana é fogo!" rsrsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E como boa são paulina que sou, claro, não poderia faltar um Papai Noel do meu time! ESSE É PRA VOCÊ ÁTILA!


Por fim, vai esse aqui mesmo. Se até o meu tio Mário Sérgio, ex-sertanojo, agora roqueiro convicto, conseguimos converter, que nesse Natal outros sigam o mesmo exemplo e sejam felizes!


Desse você gostou, né Igor? rsrs


Pra terminar, só pra entrar no clima de Natal.
|

|

|

|

|
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: