quinta-feira, 31 de março de 2011

Falta do que fazer ou arte? rs

Olá amores!

Recebi um e-mail com as seguintes imagens e achei muito criativo. Um pouco nojento, mas criativo! (rs)

Beijocas!









quarta-feira, 30 de março de 2011

ATROPELAMENTO DE CICLISTAS EM PORTO ALEGRE - RS

Em 25 de fevereiro, um grupo de ciclistas do movimento Massa Crítica foi atropelado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O fato ocorreu nas imediações Rua Luiz Afonso com a José do Patrocínio, e o motorista do Golf (mais tarde identificado como Ricardo Neis) fugiu do local.

Após ouvir testemunhas, os policiais conseguiram identificar a placa do carro. Cinco ambulâncias e quatro carros da Brigada Militar socorreram as vítimas, encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro da Capital.

O veículo, com sinais de danos, foi encontrado no dia seguinte abandonado na Rua Manoel José Fernandes, zona Leste de Porto Alegre. Dias depois, Neis se apresentou à Delegacia de Trânsito alegando legítima defesa e dizendo ter sido ameaçado por um dos ciclistas e do receio em relação à integridade de seu filho, 15 anos, que estava no banco do carona. O bancário teve preventiva decretada e ficou detido em hospital psiquiátrico antes de ser transferido ao Presídio Central.

22/03/11
A promotora Lúcia Helena Callegari denunciou o motorista Ricardo José Neis, de 47 anos, por 17 tentativas de homicídio triplamente qualificadas (motivo fútil, mediante meio que resultou em perigo comum e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas). Conforme o Ministério Público, o bancário é autor confesso do atropelamento de um grupo de ciclistas no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no dia 25 de fevereiro. Ele está recolhido no Presídio Central desde o dia 11.
Na denúncia a promotora Lúcia Callegari diz que ao acelerar seu Golf contra as vítimas "Ricardo Neis deu início ao ato de matar, causando nelas lesões corporais comprovadas pelos boletins de atendimento médico". Segundo o MP, os ciclistas foram salvos pelo fato de estarem usando equipamentos de segurança e pelo pronto-atendimento recebido.

23/03/11
A juíza Rosane Ramos de Oliveira Michels, da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre, aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra o bancário Ricardo José Neis, de 47 anos, pelo atropelamento de 17 ciclistas.


REVISTA BIKE ACTION
Março / 2011
Nº 127

Após ter lido as seguintes colunas escritas por colaboradores da Revista Bike Action, fiquei sem palavras. A revista em questão é especializada em bicicletas num contexto geral do esporte. Fica a dica: www.revistabikeaction.com.br




segunda-feira, 28 de março de 2011

Momento Mônica

 

28/03/11
TV Câmara - Reunião ordinária da Câmara Municipal de Lavras - MG.

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor!
Respeitável Público, tenho a vergonha (seria honra, mas não tive coragem de escrever!) de apresentar... alguns de nossos representantes escolhidos por........ vocês!

- Um certo vereador que se intitula "representante do povo" (meu representante não, obrigada!) e por isso pode falar errado (é o que ele diz!).  - (Ensino Fundamental - ah... duvido! No máximo um MOBRAL!)
"Tampa-buraco" - referindo-se ao asfalto da cidade.
"eu gostaria de ler um relato relatando" - Aiiii...
"três membro"
"suas presença"
"pelos conselheiro"
"estar lendo, estar narrando, estar fazendo, estar querendo penalizar, vou estar olhando, estar falando... (vai gostar de gerúndio!)
"direito de ir e vim"
"poblema e/ou pobrema" - o melhor de todos! rsrsrs
"saguentado" - diz respeito a sangue!
"senhores em momento algum, foi fazer uma visita"
15 minuto depois"
"eu, humildemente, desmanchei a minha agenda" - na cabeça dele deve aparecer assim: eu umildimenti desmanxei a minha ajenda. Desmanchar? rs não seria desmarcar? rsrsrsrsrs
"os senhores não fez nada"
"aqueles que foi..."
"prorrogativa" aaaahhhhhhhhh" é PRERROGATIVA! Se você digitar no Google a palavra prorrogativa, vai aparecer: Você quis dizer: prerrogativa.
Com tanta ausência de S, com certeza ele seria a última pessoa a fazer propaganda para a marca Sadia! rsrs

- Outro vereador (Ensino Fundamental da época da palmatória! rsrsrs. Leia! Estude! )
"tantos outros bairro"
"135 degrau"
"pobrema"
"eles faz plantão"

- E outro (Esse é um coitado. Não deve ler nem placa para praticar o português)
"telecpecdor" - ele tentou dizer umas três vezes telespectador, mas saiu isso!
"quatro rua"

- Mais um - ou uma (Essa pessoa possue parentesco com a hiena Hardy (ó dia, ó céu, ó azar!)
Não compareceu! Apresentou atestado médico. Deve ter feito um botox ou tomou a dose errada de seu gardenal ou lexotan!

Antes que muitos critiquem meus comentários, usando até mesmo o ex-presidente Lula que também tem lá suas dificuldades com o nosso português, para essas pessoas eu digo: quando dou um pão ou uma moeda a um mendigo, não me comparo a Deus. Preciso explicar?